Proteção de risco / Proteção parcial

PROTEÇÃO PARCIAL: O LOCATÁRIO(A) está amparado caso ocorra, danos/avarias/colisão, roubo, furto, incêndio e perda total do veículo. Cabendo ao LOCATÁRIO(A) arcar com as despesas decorrentes até o limite da franquia estabelecida na Tabela de Tarifas mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência Policial, cujos os valores serão:

1 - Em caso de avarias/colisão/danos ao veículo o locatário(a) responderá pela franquia de até 10% do valor do automóvel, veículo zero km (conforme tabela FIPE).

2 - Em caso de roubo, furto, incêndio ou perda total do veículo o locatário(a) responderá pela franquia de até 20% do valor do automóvel, veículo zero km (conforme tabela FIPE).

Atenção! - NOTA:

Não haverá nenhum tipo de cobertura nos itens considerados acessórios, tais como: rádio, calota, extintor de incêndio, triângulo, alarme, faróis, lanternas, travas, estepe, chave de rodas, macaco, bancos furados, pneus, rodas de aros, tapetes, vidros dos veículos, maçanetas, espelhos, retrovisores, limpador pára-brisa, cinto de segurança, quebra sol. Caso seja detectada embriaguez do condutor do veículo, condutor não autorizado no contrato, uso indevido (mau uso), calço hidráulico ou infração das Normas de Trânsito a cobertura de risco torna-se sem efeito.

IMPORTANTE SABER!

  • A substituição do veículo pela a LOC SEGURO, nos casos pertinentes, só será feita após a entrega do Boletim de Ocorrência Policial pelo LOCATÁRIO, tendo a empresa o prazo de até 48 (quarenta e oito horas) a partir da entrega do mencionado documento para efetuar esta substituição.
  • As diárias continuarão sendo cobradas, em caso de sinistro, até a entrega do Boletim de Ocorrência Policial e durante a reparação do veículo estipulando-se o limite de 60 (sessenta) dias para tal procedimento.
  • Em caso de roubo ou furto, as diárias continuarão sendo cobradas até a entrega da certidão de não localização do veículo confeccionada pelo órgão competente, limitando-se o prazo de 30 (trinta) dias.
  • Havendo perda total do veículo, as diárias continuarão sendo cobradas até a sua caracterização definitiva, limitando-se o prazo de 30 (trinta) dias.
  • Não há qualquer tipo de indenização ou cobertura por bens do LOCATÁRIO (A) eventualmente danificados, roubados, furtados, ou perdidos em caso de colisão, roubo, furto, incêndio, chuva, desastre natural, ou qualquer outra hipótese.

Aluguel de Carros em Goiânia com os melhores preços de locação de veículos é na Loc Seguro Rent a Car!